Friday 11 August 2017

Flux Trading Indicators


Revisão 8211 Software de negociação FLUX Software de negociação FLUX Para a área de membros do MT4 e NinjaTrader Voltar ao Futuro Trading Backtothefuturetrading software 8211 site oficial Os mercados que você troca são conduzidos por comerciantes institucionais e corporações. Essas corporações são conduzidas internamente por procedimentos e rotinas, regulamentos e ciclos que se repetem semana após semana após semana. Esses ciclos podem ser detectados e exibidos com poderosos algoritmos de mineração de dados para fornecer comerciantes menores com uma vantagem de mudança de jogo. O pacote FLUX Standard Histogramas Alerta de linha vertical Marcadores de tempos de pico Ferramenta HPE Centro de recursos de acesso de 30 dias com vídeos de treinamento arquivados Sala de treinamento em tempo de acesso a 30 dias (8 a 12:00 horas EDT, M-TH) Acesso de 30 dias a sala de treinamento avançado (1:00-2pm EDT, Tu, Th) Licença da máquina ao longo da vida Licença de mercado ilimitada Atualizações de software ao longo da vida FLUX Standard Toolset 1.995.00 O FLUX Pro Package Reverse Radar Flashback Histogramas Flashback Markers FPC Lines Centro de Recursos de Acesso com 60 dias com vídeos de treinamento arquivados 60 Dias Acesso Sala de Treinamento ao Vivo (8 am-12pm EDT, M-TH) 60 dias de acesso Sala de treinamento avançado (1:00-2pm EDT, Tu, Th) Licença de máquina ao longo da vida Licença de mercado ilimitada Atualizações de software ao longo da vida FLUX Professional Toolset 2,495.00 NOTA. Bem, dê 200 BONUS para todos os compradores que compraram o FLUX da forex-shop. Tipo de arquivo e requisitos: - Este é um indicador digital do itemquotFlux Capacitorquot Oi tudo, alguém possui alguma experiência com o indicador 8220Flux Capacitor8221. É criado por Back to the Future Trading e Eles têm versões NinjaTrader e MetaTrader. É suposto poder prever a direção futura e o tempo de reversões de preços (pares eminis e forex), com base na varredura constante dos padrões de negociação institucional. Eu assisti no seminário on-line da última sexta-feira 8217 conduzido por Michael Lydick e ele deu uma impressionante demonstração do indicador para o dia de negociação. Ele deu o aviso geral de que ele não funciona 100, mas pode fornecer uma maior probabilidade de sucesso quando combinado com nossos próprios sistemas de negociação. Como o indicador não é barato, é minha preocupação se isso for real ou uma farsa. Poderia qualquer usuário deste indicador comentar sobre ele. Qualquer comentário sobre outros indicadores ou software de previsão também é bem-vindo (Até agora, eu só conheço o MTPredictor ...) Btw, não tenho afiliações com esta empresa ou seus produtos. Acabei de descobrir sobre eles quando o NinjaTrader enviou atualizações sobre seus novos parceiros. Postado originalmente por 40winks Haha. Yah, você conseguiu um bom ponto lá, Paul ... Eu dei a Michael o benefício da dúvida porque ele mostrou como o indicador deu espiras de inversão antes da ação de preço. Na verdade, o indicador fornece sinais até uma semana à frente. Bem, sou um novato neste tipo de coisas, então fiquei muito impressionado, mas também fui enganado para saber que isso parece ser verdade. Daí o meu pedido de comentários ou comentários dos usuários ... Eu comprei antes do Natal, e estou feliz por ter feito. Funciona. Eles mostram isso funcionando. O que não é acreditar Isso funciona exatamente o mesmo no meu computador (depois de obter os gráficos definidos com Ninja e um novo feed de dados (gratuito), tudo novo para mim como um comerciante de opções do Thinkorswim em um Mac, eles fornecem tanta ajuda com isso como você Necessidade) como faz em sua sala de comércio e seus webinars. Com os sinais, depende de você ser um bom comerciante, pois não é o Santo Graal, embora seja o ponto mais próximo que eu encontrei até agora (e eu já parei de olhar). Eu gosto das configurações comerciais que eles demonstram e testam online, mas estou mais à vontade com minhas próprias configurações comerciais, adicionando os novos sinais como um fator adicional para me manter fora de um comércio ou me informar que é um bom comércio. Os sinais do software são fantásticos, mas também o treinamento e suporte que Michael e Ron oferecem. Ambos são excelentes professores, e eu aprendi muito com os assuntos relacionados à negociação, além de quotbuy, vendem aqui. Eu endosso com entusiasmo de volta ao comércio futuro e tudo isso vem com o preço de compra. Eu sinto que é a melhor compra que eu fiz na negociação de educação para o dinheiro, E a melhor compra que eu fiz em software de negociação para o dinheiro, tanto pelo mesmo preço. Eu não pensei que seria o caso quando eu estava descascando a massa, mas eu sou um cliente feliz, cliente, estudante, comerciante e amigo. Postado originalmente por nekrad eu comprei antes do Natal, e estou feliz por ter feito. Funciona. Eles mostram isso funcionando. O que não é acreditar Isso funciona exatamente o mesmo no meu computador (depois de obter os gráficos definidos com Ninja e um novo feed de dados (gratuito), tudo novo para mim como um comerciante de opções do Thinkorswim em um Mac, eles fornecem tanta ajuda com isso como você Necessidade) como faz em sua sala de comércio e seus webinars. Com os sinais, depende de você ser um bom comerciante, pois não é o Santo Graal, embora seja o ponto mais próximo que eu encontrei até agora (e eu já parei de olhar). Eu gosto das configurações comerciais que eles demonstram e testam online, mas estou mais à vontade com minhas próprias configurações comerciais, adicionando os novos sinais como um fator adicional para me manter fora de um comércio ou me informar que é um bom comércio. Os sinais do software são fantásticos, mas também o treinamento e suporte que Michael e Ron oferecem. Ambos são excelentes professores, e eu aprendi muito com os assuntos relacionados à negociação, além de quotbuy, vendem aqui. Eu endosso com entusiasmo de volta ao comércio futuro e tudo isso vem com o preço de compra. Eu sinto que é a melhor compra que eu fiz na negociação de educação para o dinheiro, E a melhor compra que eu fiz em software de negociação para o dinheiro, tanto pelo mesmo preço. Eu não pensei que seria o caso quando eu estava descascando a massa, mas eu sou um cliente feliz, cliente, estudante, comerciante e amigo. Você gostaria de fornecer algumas provas na forma de declarações de contas, etc. Você gostaria de fornecer algumas provas na forma de declarações de contas etc. Você quer dizer lucros Marty McFly vai fazer amanhã Se a única ferramenta que você possui é um martelo, você tende Para ver todos os problemas como um prego - Abraham Maslow Existem 10 tipos de pessoas no mundo que compreendem o binário e aqueles que não. - Anon Ed Seykotas Whipsaw Song youtube / watchvLiE1V. Wlxk8ampindex10 Derrota é temporária. Desistir torna-o permanente. Anon

No comments:

Post a Comment